terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Proerd forma alunos em Cidade Tabajara - Olinda

Com muito orgulho, os novos instrutores do Proerd, Sd Jairo e Sd Laurentino (1º BPM) se despediram do ano letivo com a formatura de mais 148 alunos do Programa Educacional de Residência às Drogas (Proerd), realizado na Escola Claudino Leal, na Cidade Tabajara, Olinda/PE. 

O dia escolhido foi 21/12, onde contamos com a presença de diversas autoridades: o Major Jairo Freitas, Coordenador Pedagógico do Proerd, o Major Maxuel Sub Comandante do 1°BPM, da Secretaria de Educação do Município de Olinda,  o Sr. Paulo Roberto Secretário de Educação, e a Gestora Patrícia Caruso. 
Sr. Paulo Roberto Secretário de Educação Olinda

O Mestre de Cerimônia  da formatura foi o CB Márcio,  também instrutor do Proerd. Representando a Coordenação Executiva e de Apoio, a CB Mirameles, instrutora do programa, também veio prestigiar o evento, juntamente com  familiares dos formandos que abrilhantaram ainda mais nosso belíssimo evento. 

Aluna Jenifer
Foi uma tarde de alegria e comemoração entre os alunos e os instrutores Sd Jairo e o Sd Laurentino, que na ocasião premiaram os alunos com a entrega de troféu para a melhor redação que falasse do Proerd, e a vencedora foi a aluna: Jennifer Franco Alves, do 7º ano. Aos demais alunos foi feita a entrega simbólica dos certificados.


Desde já nos restará a saudade dos alunos e a certeza de que em 2018 o Proerd irá continuar a alcançar crianças e jovens, cada dia mais e mais, para que juntos possamos construir uma sociedade melhor e livre desse câncer que tenta acabar com a nossa juventude.

Proerd é o programa, Proerd é solução,
Lutando contra as drogas, ensinando a dizer NÃO!!!