quarta-feira, 18 de abril de 2018

Proerd avança para Afrânio

Os Instrutores do PROERD - integrantes do GPREV, foram enviados pelo Comando do 5°BPM para aplicarem o Programa Educacional de Resistência às Drogas na cidade de Afrânio/PE, distante 130 km do 5°BPM/Petrolina.  

Em mais uma parceria do Comando do 5°BPM com a Coordenação Estadual do Proerd, a Prefeitura Municipal de Afrânio/PE, a Secretaria de Educação, a Empresa Monsanto e os Policiais Instrutores do PROERD integrantes do GPREV do 5°BPM, para levar o melhor programa de prevenção contra as drogas e a violência coordenado pela Polícia Militar do Estado de Pernambuco - 5°BPM. 
Participaram da aula inaugural do Proerd a Senhora Maria do Socorro Rodrigues Ramos de Barros - Secretaria de Educação do Município de Afrânio, a Senhora Renielly de Carvalho Ferreira Marques - Coordenadora da Educação Infantil. E as Gestoras da Escolas Municipais Clementino Coelho e Mundo Infantil, as Senhoras Valdirene Pereira e Mauricelia Dias, respectivamente, Professoras e alunos. As aulas foram ministradas aos alunos do ensino Fundamental das Escolas Municipais nos turnos manhã e tarde pelos Policiais Instrutores do Proerd integrantes do GPREV/5°BPM: Subtenente PM Severino - Coordenador do GPREV e a CBPM Larissa Mariano. Inicialmente na Sede, serão atendidos com o programa preventivo, aproximadamente, 1000 (um mil) alunos dos Ensinos: Infantil e Fundamental I e II. 








Fonte: Ascom GPREV/5°BPM.

Proerd inicia aulas no Arquipélago Fernando de Noronha

Na última segunda-feira, 21 de maio, teve início o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) para as crianças e adolescent...